Seg à Sáb -10h00 às 22h00 | Dom e Fer - 14h00 às 20h00
(51) 3013-1525 | (51) 3013-1582 | (51) 3737-7557 | (51) 3519-0990 | (31) 3327-2040 | (32) 3026-3375 | (31) 2568-0918

Na hora de se livrar dos pelos, há diversos métodos de depilação e uma das mais utilizadas por conta da praticidade e economia é a lâmina. Porém, o uso da lâmina nos faz pensar se no final das contas o barato acaba não saindo mais caro.

Muitas mulheres na hora de fazer a depilação meia perna e também em outras regiões, estão optando pela depilação a laser para manter a pele não somente livre dos pelos, mas também macia e lisinha.

Você ainda está na dúvida? Confira a seguir 3 razões para deixar de vez a lâmina e aderir à depilação a laser.

1 – Pelos crescem mais rápidos

Ao fazer a depilação meia perna com a lâmina os pelos crescem mais rápidos, tendem a se tornar escuros e grossos. Para manter a depilação sempre em dia, quem usa a lâmina precisa fazer o processo mais vezes, pelo menos uma vez por semana.

Na depilação a laser meia perna, os resultados aparecem logo nas primeiras semanas, sua pele fica macia e você pode aproveitar os dias de verão com mais liberdade.

2 – Risco de coceira, inflamação e pelo encravado

Boa parte das mulheres optam pela depilação meia perna com lâmina pela rapidez em fazer o procedimento durante o banho. Mas depois de alguns dias, é muito comum ocorrer coceira intensa na região, inflamações e pelo encravado. Fora que a aparência das pernas fica comprometida e usar um shorts pode ser um problema.

Já quando se faz a meia perna laser, por conta de ser utilizado um aparelho de alta tecnologia, como é o caso do laser de Diodo, técnica mais avançada, o procedimento é indolor, não causa ferimentos e você fica livra de uma vez por todas dos pelos.

3 – Ferimentos e cortes 

O uso da lâmina pode causar cortes e ferimentos na pele, o que não acontece com o método de depilação a laser. Se ganha economia não apenas de tempo, mas também financeira ao optar pela depilação a laser, já que você não precisará ficar passando pelo procedimento com tanta frequência, como ocorre nos demais métodos.

Quer saber mais sobre a depilação a laser e seus benefícios? Acompanhe as publicações da Laser SPA e descubra porque somos especialistas em depilação a laser.