Seg à Sáb -10h00 às 22h00 | Dom e Fer - 14h00 às 20h00
(51) 3013-1525 | (51) 3013-1582 | (51) 3737-7557 | (51) 3519-0990 | (31) 3327-2040 | (32) 3026-3375 | (31) 2568-0918

Manter o corpo livre de pelos já faz parte da rotina de beleza de muitas mulheres. Em busca de mais conforto e saúde, a depilação íntima feminina tem sido adotada com maior frequência.

Especialmente com o processo a laser, considerado como definitivo. Além de seguro, o que é ainda mais importante para conservar o aspecto natural da pele em uma região tão delicada.

Pensa em passar pelo procedimento de depilação íntima a laser? Então descubra, nesse artigo, 4 fatos importantes antes de procurar por uma clínica!

1. Não se bronzeie antes da sessão de depilação íntima a laser

É muito importante que você não se bronzeie antes de uma sessão de depilação íntima a laser. A pele, escurecida pelo sol, não pode entrar em contato com os raios emitidos por essa tecnologia.

Tente evitá-lo, então, por pelo menos 15 dias antes do procedimento e depois que ele for concluído. E não se esqueça de sempre utilizar um bom protetor solar, com fator alto, de 30 para cima. Depois, você pode brilhar nas praias e piscinas com tranquilidade, mas sem deixar de realizar os cuidados diários com a pele!

2. Uma sessão não é suficiente para alcançar o resultado final

Uma única sessão depilação íntima a laser não é suficiente para que você alcance o resultado esperado. Em geral, ele só vem após três ou quatro sessões, então é preciso ter disciplina e paciência.

Depois, serão realizadas apenas novas sessões para manutenção de acordo com a necessidade e a resposta do seu organismo. Quanto mais grossos e escuros eles forem, mais eficaz será o tratamento. Tenha em mente que esse é um processo muito efetivo e duradouro, então vale muito a pena ter o cuidado de levá-lo até o fim.

3. Existem outros benefícios atrelados a depilação a laser íntima

Sabia que muito mais do que eliminar pelos, outros benefícios excelentes estão atrelados a depilação íntima feminina a laser? É isso mesmo! Caso você seja adepta a outros métodos depilatórios, sua pele pode estar danificada.

Sendo assim, a ação do laser permite uma redução da irritação causada por eles, preservando a saúde da cútis. Além disso, a pele fica mais clara e a redução da foliculite, aquele probleminha incômodo responsável por encravar os pelos, é significativa.

4. Usar roupas soltas é uma demanda essencial para o período

Na medida em que o tratamento de depilação íntima feminina ocorre, é essencial que você use roupas mais soltas. O ideal é que você também escolha tecidos que garantam uma boa respiração, como o algodão.

A providência é indispensável para que não aconteça nenhum atrito na região. Dessa maneira, a pele se recupera mais rapidamente, você evita qualquer desconforto e não passa por irritações que prejudiquem o restante do procedimento.

Como você pode ver, a depilação a laser íntima requer alguns cuidados básicos. É muito importante que você se atente para eles, não apenas para assegurar um resultado satisfatório, mas também para que seu investimento valha a pena e sua saúde se mantenha em dia.

Ainda na dúvida sobre adotar esse tipo de tratamento? Aproveite então para 3 razões para você abandonar a lâmina agora e aderir a depilação a laser íntima ou em outras regiões do corpo, como as pernas e as axilas!