Seg à Sáb -10h00 às 22h00 | Dom e Fer - 14h00 às 20h00
(51) 3013-1525 | (51) 3013-1582 | (51) 3737-7557 | (51) 3519-0990 | (31) 3327-2040 | (32) 3026-3375 | (31) 2568-0918

Já pensou não ter que encarar a dor da cera para retirar os pelos? Ou não ter que se preocupar o tempo todo com esse processo? Pois saiba que com a depilação a laser masculina isso é possível.

A técnica consistente em uma emissão de ondas que agem diretamente na melanina, que dá cor aos fios. Essa atuação enfraquece a estrutura e facilita a retirada. Também diminui o crescimento e permite que você tenha uma pele lisa por mais tempo.

Mas, afinal, quais são as vantagens da depilação íntima masculina feita a laser e dos outros tipos? Confira 4 motivos para realizar esse procedimento!

1. O procedimento ajuda a aumentar a autoestima

A retirada dos pelos de certas áreas é essencial para melhorar a autoestima e garantir muito mais bem-estar com a própria imagem. Quem sofre com o excesso de pelos consegue se livrar deles com facilidade e recuperar a autoconfiança.

A depilação na virilha masculina a laser, por exemplo, vai fazer com que você acabe com qualquer insegurança sobre o próprio corpo. Com a adequação do seu visual, vai se sentir preparado para encarar as situações do cotidiano.

2. A depilação a laser masculina é rápida e duradoura

Outro ponto importante é que essa etapa pode ser realizada com bastante rapidez. Dependendo do tipo do pelo, da cor e das condições da pele, é possível realizar mais ou menos sessões, de acordo com as indicações dos profissionais. No geral, o processo não é demorado e traz muita eficiência.

Ao mesmo tempo, é uma técnica que tem uma duração bastante prolongada. Desde que você siga as recomendações dos especialistas, não precisará realizar outras técnicas para retirar pelos por um bom período. Isso garante economia de tempo no seu dia e aumenta a praticidade.

3. O processo pode ser feito em diversas áreas do corpo

Outro ponto interessante é que a depilação a laser masculina é muito versátil e pode ser feita em várias áreas do corpo. Você pode retirar os pelos do peito, das costas, das pernas, das axilas e até de algumas partes do rosto, se for o caso.

A depilação a laser íntima masculina também é uma opção e envolve áreas como a virilha e adjacências. Assim, há como realizar um cuidado completo, de acordo com as suas necessidades e preferências.

4. A etapa é indolor e muito segura

Ao escolher um bom local para fazer o procedimento, você poderá aproveitar um nível maior de tecnologia e conquistar os melhores resultados. Com o laser de diodo, é possível explorar uma tecnologia exclusiva e é a mais avançada do mercado. A onda tem comprimento curto e é eficiente para atingir o pelo com bastante eficiência. Além de tudo, a técnica certa utiliza uma ponteira que não causa dor, diferentemente de outras opções.

Para completar, um bom procedimento de depilação a laser íntima masculina ou em qualquer outra parte vai ser feita com elevada segurança. O conhecimento dos profissionais vai garantir que tudo seja feito sem complicações para a pele, o que gera total satisfação com os resultados.

A depilação a laser masculina pode ser feita em várias áreas, com bastante segurança e ótima durabilidade de resultados. Não deixe de contar com uma equipe de especialistas para aproveitar todos os aspectos positivos!

Para complementar, venha conhecer a relação entre estilo, saúde e a depilação a laser masculina!