PERGUNTAS FREQUENTES – COVID-19
O horário de funcionamento das unidades Laser4U em Minas Gerais e Porto Alegre variam de acordo com as regulamentações locais. Portanto, para reagendar sessões, obter informações sobre o funcionamento ou agendar sua avaliação, entre em contato pelo WhatsApp da loja preferida
PORTO ALEGRE
> Shopping Total: (51) 99629 3510
> Shopping Iguatemi: (51) 99774 1035
> Shopping Praia de Belas: (51) 99601-2183
> Shopping Bourbon Wallig: (51) 99790-5712
MINAS GERAIS
> Shopping Total: (51) 99629 3510
> Minas Shopping: (31) 99966-9312⠀⠀⠀
> Shopping Independência: (32) 98424-2004⠀⠀
> ItaúPower Shopping: (31) 99558-6063⠀
Você ainda não finalizou o seu tratamento de depilação a laser e por isso seus pelos voltaram a crescer? Caso estejam te incomodando, você deve apenas retirá-los com uso de lâminas de barbear, ok? Jamais use cera ou pinça ou qualquer método que arranque o pelo pela raiz. Se tiver dúvidas, fale conosco.
O pacote de 10 sessões já visa, naturalmente, dar uma margem de segurança para cobrir eventuais imprevistos.
Ao final do tratamento, em restando qualquer comprometimento decorrente desta interrupção, a Laser4U disponibilizará sessões adicionais visando saná-lo, sem qualquer ônus para o cliente.
Ou seja, você terá a pele lisinha que tanto queria. Fique despreocupada ♥
PROTOCOLO DE ATENDIMENTO LASER SPA PARA REABERTURA DAS LOJAS – COVID-19
Medidas para Colaboradores:
- Utilização de máscaras e Face Shields
- Utilização de Propé
- Utilização de jalecos
- Treinamento para as equipes com os protocolos de segurança
Medidas para Clientes:
- Uso da sua máscara de proteção desde a chegada até o final do tratamento
- Higienização das mãos com álcool gel 70%
- Não será feito o atendimento com acompanhante, exceto em casos especiais
Medidas para o Ambiente:
- Álcool gel na recepção para clientes e colaboradores utilizarem
- Higienização da maca antes e após cada sessão
- Uso de copos descartáveis para café e água
- Marcação no chão para manter as regras do distanciamento social
- Higienização frequente do ambiente: recepção, salas de atendimento e mobiliário
- Máquinas de cartão e telefones protegidos com papel filme e higienizados após cada uso