Seg à Sáb -10h00 às 22h00 | Dom e Fer - 14h00 às 20h00
(51) 3013-1525 | (51) 3013-1582 | (51) 3737-7557 | (51) 3519-0990 | (31) 3327-2040 | (32) 3026-3375 | (31) 2568-0918

Perguntas e Protocolos – Covid-19

PERGUNTAS FREQUENTES – COVID-19

O horário de funcionamento das unidades Laser Spa em Minas Gerais e Porto Alegre variam de acordo com as regulamentações locais. Portanto, para reagendar sessões, obter informações sobre o funcionamento ou agendar sua avaliação, entre em contato pelo WhatsApp da loja preferida

PORTO ALEGRE
> Shopping Total: (51) 99629 3510
> Shopping Iguatemi: (51) 99774 1035
> Shopping Praia de Belas: (51) 99601-2183
> Shopping Bourbon Wallig: (51) 99790-5712

MINAS GERAIS
> Shopping Total: (51) 99629 3510
> Minas Shopping: (31) 99966-9312⠀⠀⠀
> Shopping Independência: (32) 98424-2004⠀⠀
> ItaúPower Shopping: (31) 99558-6063⠀

Você ainda não finalizou o seu tratamento de depilação a laser e por isso seus pelos voltaram a crescer? Caso estejam te incomodando, você deve apenas retirá-los com uso de lâminas de barbear, ok? Jamais use cera ou pinça ou qualquer método que arranque o pelo pela raiz. Se tiver dúvidas, fale conosco.

O pacote de 10 sessões já visa, naturalmente, dar uma margem de segurança para cobrir eventuais imprevistos.

Ao final do tratamento, em restando qualquer comprometimento decorrente desta interrupção, a Laser Spa disponibilizará sessões adicionais visando saná-lo, sem qualquer ônus para o cliente.
Ou seja, você terá a pele lisinha que tanto queria. Fique despreocupada ♥

PROTOCOLO DE ATENDIMENTO LASER SPA PARA REABERTURA DAS LOJAS – COVID-19

Medidas para Colaboradores:

  • Utilização de máscaras e Face Shields
  • Utilização de Propé
  • Utilização de jalecos
  • Treinamento para as equipes com os protocolos de segurança

Medidas para Clientes:

  • Uso da sua máscara de proteção desde a chegada até o final do tratamento
  • Higienização das mãos com álcool gel 70%
  • Não será feito o atendimento com acompanhante, exceto em casos especiais

Medidas para o Ambiente:

  • Álcool gel na recepção para clientes e colaboradores utilizarem
  • Higienização da maca antes e após cada sessão
  • Uso de copos descartáveis para café e água
  • Marcação no chão para manter as regras do distanciamento social
  • Higienização frequente do ambiente: recepção, salas de atendimento e mobiliário
  • Máquinas de cartão e telefones protegidos com papel filme e higienizados após cada uso

Quer ficar por dentro das nossas novidades? Cadastre seu e-mail:

Facebook Laser Spa
Instagram Laser Spa