Seg à Sáb -10h00 às 22h00 | Dom e Fer - 14h00 às 20h00
(51) 3013-1525 | (51) 3013-1582 | (51) 3737-7557 | (51) 3519-0990 | (31) 3327-2040 | (32) 3026-3375 | (31) 2568-0918

A depilação a laser tem sido um dos métodos mais buscados por quem deseja ter uma vida com mais liberdade, e sem precisar perder tempo com os métodos tradicionais para tirar os pelos do corpo.

Tanto a depilação a laser feminina quanto a depilação a laser masculina oferecem uma pele mais lisinha, livre de manchas e o resultado é a autoestima lá em cima.

Mas em relação à exposição ao sol. Será que quem faz depilação definitiva pode curtir a praia? É sobre isso que vamos falar a seguir. Confira!

Depilação a laser X sol

Considerado um dos tratamentos estéticos mais revolucionários dos últimos tempos, a depilação a laser se tornou a solução perfeita para quem quer se ver livre de uma vez por todas dos tão indesejados pelos.

Barba, virilha, região do abdômen, costas, pernas e regiões íntimas podem receber a depilação a laser, porém, sempre com o devido cuidado que apenas profissionais e clínicas sérias e especializadas oferecem.

Com o procedimento se tornando cada vez mais comum, muitas dúvidas também passaram a surgir e a principal delas é a respeito da exposição ao sol. A resposta para essa dúvida é que, não é que seja proibido, porém, depois de uma sessão de depilação a laser masculina ou feminina, a pele fica mais sensível, então, o ideal é evitar o contato com o sol nos dias seguintes.

Mas depois, você poderá tomar sol à vontade, desde que use também o protetor solar fator 30 (mínimo), que é recomendado para proteger a pele dos raios solares. Antes do procedimento, será orientado que você evite a exposição ao sol por pelo menos duas semanas.

Verão com mais liberdade

É importante salientar também que você pode fazer tranquilamente suas sessões de depilação a laser durante o verão, época que todos nós gostamos de aproveitar com mais liberdade, não é mesmo?

Aqui na Laser Spa, utilizamos uma tecnologia exclusiva e que permite que as sessões sejam feitas durante o verão, que é o laser de DIODO.

Enfim, como você pode observar, a exposição ao sol, independentemente das sessões de depilação a laser deve ser feita sempre com a devida proteção, uma vez que os raios solares podem causar bolhas, queimaduras e até mesmo inflamações.

Quer saber mais sobre depilação a laser? Converse agora mesmo com nossos especialistas e agende o seu tratamento!